LaLuz Essência Divina
Somos Luz

Desenvolver a nossa divina intuição e libertar o inconsciente para a consciência são alguns dos trabalhos de luz que aprendi a desenvolver e compartilhar.

Moro em Londres, na Inglaterra, e aqui tive experiências incríveis com a milenar Energia Celta. Um dos meus mentores nessas descobertas foi James Philip (acesse o site https://www.jpenergywisdom.com/about-us.html), xamã celta, professor e curador com mais de 16 anos de experiência, ele já foi responsável pelo crescimento profundo de milhares de pessoas. Com ele pude experimentar a alquimia e os grandes estudos divinos desse povo.

Outro aprendizado aconteceu na Floresta Amazônica. Nas aldeias Huni Kuin e Yawanawa, no Acre, pude ver a vida com outro olhar. Compreendi como sentir o instinto primal do ser: selvagem, livre e animal.

A força da floresta e a reconexão com a essência mais bela da natureza, que é gerar e acolher a essência de ser mãe. A Amazônia é a grande mãe do nosso planeta.

Quer saber mais? Entre em contato comigo:

Chamar no WhatsApp

Trabalho

Meu trabalho consiste em técnicas de limpeza e equilíbrio energético. O objetivo principal é trazer a harmonia dos elementais para a vida.

Ele é feito com sessões presenciais ou por videoconferência.

É nesse momento que ocorre a conexão com os mentores espirituais. A partir daí é feito o direcionamento do tipo de banhos e rituais que devem ser seguidos. Assim como exercícios de respiração e mentalização.

Missão

A missão maior é a conexão com a Essência Divina. Acessar a força do coração, o centro, e ser a projeção dessa vibração de Luz.

Reencontrar o fogo sagrado, o pulsar da vida, a alegria e assim sentir a plenitude.

Ser pleno requer aceitar a maior dádiva que é a Vida, em sua maior gestação, e vibrar na sua profunda e total energia. A elasticidade de penetrar dentro do coração e mergulhar nas emoções. Ser o condutor da história, estar presente e ancorado na própria arca, desbravando os mares e o infinito de quem verdadeiramente É.

Recuperar a bravura de lembrar que a Alma precisa cantar, dançar, escutar uma canção de ninar…sentir o balanço do berço…e o acalento do útero da Mãe, o aconchego de um lar e o pertencimento de quem habita na profunda Luz que é o Amor Divino.

Somos luzes em ação e transformação.

foto: Movaya Photography

Propósito

Cada um de nós carrega a sua própria vibração energética e é através dela que podemos nos manifestar.

E o meu propósito é ajudar a elevar essa vibração energética. O trabalho é feito em um estado de pura intuição e manifestação da luz.

São trabalhos com o inconsciente com o foco para resgatar e abrir para essa nova realidade.

Só podemos ver a luz quando desobstruímos a escuridão. A Iluminação se manifesta no estágio mais divino e traz a clareza e a lucidez.

Tudo é feito com a compreensão e o acolhimento de partes que estão sendo abandonadas ou desrespeitadas. Esta é a Grande Força, quando eu integro as partes rejeitadas e excluídas, elas então são liberadas e inseridas em uma.

A árvore só está de pé, pois tem embaixo uma linda raiz que a sustenta. Somos parte dessa raiz, o que nos trás a vida.

O Despertar

Nossa história começou em novembro de 2015. Nos encontramos pela primeira vez nos escritórios de Naim em Mayfair, em Londres, com suas salas e quartos repletos de tecidos raros, pinturas, objetos de arte notáveis ​​e dezenas de fotografias emolduradas em cada escada, canto e recanto, celebrando sua carreira notável.

Todo o edifício foi decorado como se fosse uma fabulosa galeria de arte privada repleta de artefatos celebrando a essência total da feminilidade. Fiquei encantada desde o início, reconhecendo que havia conhecido uma alma rara e vibrante com um magnetismo e uma amplitude emocional de notável intensidade.

Eu tinha acabado de chegar a Londres sem nenhum currículo, falava um inglês muito ruim, mas sempre me lembrarei daquela primeira vez, quando entrei em seu santuário com toda sua beleza imperiosa.

E, como acredito na sincronicidade e em como nada acontece sem um motivo, pensei que esse encontro fosse agendado pelos Deuses.  Meu amor pela cultura, língua e literatura britânicas endossaram minha crença de que arte e criação são a junção onde a humanidade encontra suas maiores inspirações.

Naim me faria perceber que todas essas fontes criativas já estavam em mim.  O que eu realmente gostei em Naim, entretanto, foi sua coragem de enfrentar o Sistema.  Ele não temia ninguém quando estava em defesa do oprimido e, apesar de sua idade, ele ainda não teme ninguém.

‘Naim’ em árabe significa ‘um paraíso infinito’. Só posso dizer, depois de ter tido a alegria de trabalhar para ele e ver meu potencial realizado por meio de sua direção, que me senti verdadeiramente capaz de ser eu mesma em toda a minha plenitude, abençoada em uma essência de beleza.  Foi como tocar o próprio Paraíso, embora com momentos deliciosos de às vezes morder aquela maçã notória do Jardim do Éden.

Naim, um palestino nascido em Haifa em 1931, sofreu com uma saúde frágil na infância, mas foi cuidado por suas duas queridas avó e tia, frequentando uma escola dirigida por freiras para estudar com suas irmãs, o que sem dúvida lhe permitiu desenvolver uma sensibilidade e uma consciência de sua essência feminina.

De fato, ele dá crédito a essas duas senhoras temíveis, dedicando a elas um de seus livros, As Senhoras de Nazaré, que descreve sua juventude.  Recentemente traduzido e publicado no Brasil, o livro é uma prova da simplicidade e força que ele aprendeu naqueles tempos difíceis na Palestina e cuja influência determinaria grande parte de sua vida.

Naim mudou-se para Londres em 1948, aos 18 anos, para trabalhar em vários subempregos, mas sua determinação e ambição foram muito além disso, finalmente alcançando grande sucesso no mundo das finanças, varejo, mas especialmente nas artes criativas, administrando uma das mais famosas editoras independentes, a Quartet Books, financiando revistas literárias e até mesmo apoiando filmes e performances teatrais.

Porém, sua grande paixão sempre foi buscar a essência divina da mulher em todo o seu mistério e fascínio. Ele foi cofundador da The Women's Press em 1978 e, nos anos 80, escreveu Women, um épico de mais de mil páginas baseado em entrevistas com 289 mulheres sobre todos os assuntos.  Provou ser uma sensação, liderando as listas de mais vendidos e até alcançando uma grande serialização no The Times, um dos melhores jornais do mundo.

Sua percepção, sensibilidade e fascínio por todos os aspectos do feminino parecem às vezes, enquanto eu trabalho com ele, capazes de perceber um vislumbre do mais raro dos lugares, o centro da Alma.  Eu me sinto abençoada.

Acesse o livro As Senhoras de Nazaré

respirar

Respirar é a energia mais divina e essencial. O ato de inspirar e expirar é fundamental para a liberação e a integração de todas as emoções.

Estamos em pleno século XXI e ainda não usamos todos os benefícios desse elemento, que é o oxigênio. Um elemento químico de número atômico 8 e símbolo O, com 8 prótons e 8 elétrons.

Vivemos com medo e com total falta de objetivo e foco.

Seguimos nos prendendo a histórias passadas, nos desvalorizando ou nos auto-rejeitando, vivendo apegado a valores e a padrões. Nossa padronização é a auto-sabotagem e, com isso, não damos continuidade aos nossos mais lindos projetos e sonhos.

O oxigênio serve para nos integrar. O símbolo do O nos mostra que tudo na vida tem o movimento circular, que tudo tem um começo e um fim e isso nunca tem fim.

Somos ilimitados, somos o infinito.

Somos ilimitados, somos o infinito.

foto: Movaya Photography

Círculos são instrumentos de cura

Círculos são instrumentos de cura, uma poderosa ferramenta terapêutica.

Os exercícios são feitos para resgatar a nossa ancestralidade. Em contato com a natureza e com os pés descalços, as meditações são guiadas para a nossa essência primal.

Com o dia a dia atribulado, sobretudo das cidades grandes, nos desconectamos da nossa conexão com a Mãe Terra.

As meditações em círculo nos ajudam a ter acesso aos portais sagrados do útero da Mãe Terra.

Ao abrir esse campo energético, temos permissão para poder trabalhar com a Divina Luz, que habita em cada um de nós, e atingimos um estado de pura conexão e presença espiritual.

O trabalho é feito com a Luz Dourada na Pura Chama do Fogo Sagrado em alinhamento com a trindade e as entidades alquímicas, fruto do conhecimento celta que codifica e transforma a luz que existe em nós.

icones

Na interface da luz, me propus a canalizar essa intuição.

Na luz, podemos liberar e soltar velhos padrões que nos puxam para trás.

Na luz, soltamos as correntes e cordas que nós mesmos nos amarramos.

Na luz, o espírito se energiza do movimento em espiral e reforça a mobilidade e a coragem.

Sinto que atravessei o deserto para recuperar o que perdi, para poder enxergar a união das estrelas em apenas uma.

Me desdobrei na escuridão para não sentir a batida perfeita da harmonia do meu ser.

Descobri que a luz habita na morada da minha caverna.

foto: Movaya Photography

Apresentação

Meu nome é Michelle Martins Camargo e minha formação é Farmácia e Bioquímica. Desde criança, escuto meu avô materno contando que, quando criança, entrava nas matas para pegar plantas para meu bisavô, seu pai, para curar as pessoas através de banhos e rezas.

Sempre fiquei fascinada por esse história, que me influenciou na escolha do curso de Farmácia. Graças a essas histórias da minha família fui buscar minha autocura. Tive a honra de conhecer tribos indígenas, os curandeiros da alma, os xamãs, e pude me conectar com a essência do que sou.

Hoje me coloco como um canal de luz para a cura da alma para quem quer se reconectar com sua essência divina.

Chamar no WhatsApp

Banhos Vibracionais

Trabalho com banhos que têm a finalidade de expandir o campo energético vibracional. Eles foram canalizados na luz e o propósito dos banhos é resgatar o amor divino. 

Chamar no WhatsApp

Parceiros da Luz

Movaya Photography

Movaya Photography

Movaya Photography é um conceito de celebrar a essência do feminino e marculino através  das lentes.

Toda a experiência é um caminhar  de conexão com a nossa  Luz interna.

Todos nós somos seres de Luz, muitas vezes precisamos relembrar o quanto brilhante podemos ser.

Essa Memoria  da photografia pode-se ver nossa alma e essência.

A sessão de Photoshoot é como uma dança da nossa essência Espiritual, e essa expressão criativa juntamente com um  momento de presença  e uma intenção de coração mostra se o ínicio  de uma  transformação.

Estou honrada por ser esse Portal Sagrado para sua Alma irradiar essa Luz.

http://www.movayaphotography.com

Marly Cordeiro

Marly Cordeiro

Sintonizando a Luz com cavalos por Marly Cordeiro

Amo💗cavalos "Sinto que sempre estivemos juntos, que somos da mesma essência, das mesmas frequências, que temos, dentro de nós, o mesmo olhar. Seu instinto, autenticidade me enriquecem; dentro desse encontro, o que te ofereço é apenas uma presença a mais, uma verdade a mais. Eu também te vejo. Agradeço sempre que posso a tua divindade, obrigada por ser tão especial, por ter me deixado caminhar ao seu lado, tocar a sua luz e dividir o que é tão nosso com outros seres, seus olhos me guiam, isso é o que eu sempre esperei em toda a minha vida.”

Educadora, Terapeuta Multidimensional, Consteladora Sistêmica com Cavalos e Trainer Coaching com Cavalos. Saiba mais:
www.marlycordeiro.com.br
contato@marlycordeiro.com.br

Marco Antonio Frañcïsco

Marco Antonio Frañcïsco

Marco Antonio Frañcïsco trabalha para a Luz, seu dom e talento consiste em abrir um campo tridimensional e sensibilizar para enxergar além. 

Um exercício constante de enxergar além da realidade visível (finita) o infinito de possibilidades que existem em cada situação. Fazemos escolhas a partir do nível de realidade que acessamos e com as informações que possuímos. Ajudar as pessoas a olhar para essas questões desprovidos de julgamentos, crenças e limitações é o foco do seu trabalho. 

“Na Numerologia Cabalística e na Visão Sistêmica está a base do meu trabalho para buscar o entendimento de que o momento presente é o grande Portal que podemos acessar, focado na realidade aqui e agora. Por meio da interpretação dos números identificados no Mapa Cabalístico, juntamente com a história de vida de cada um, é possível expandir a nossa consciência e estabelecer uma nova relação com a Vida, construir uma nova história e descobrir que somente quando adquirimos essa consciência no amor é que podemos fazer movimentos de Vida”.

https://www.instagram.com/prosperidadesistemicaoficial/

https://www.facebook.com/prosperidadesistemica/

Nara Rosa

Nara Rosa

O que começou como uma jornada, tornou-se uma missão.

Foi fácil começar a transmitir energia mesmo antes de me tornar Reikiana porque já me conectava com a força maior e a intenção sempre foi pura e genuína.

E nesta jornada pela busca do autoconhecimento fui fazendo cursos e me especializando  em entender o meu e o  comportamento das pessoas.

Hoje entendo que não há certo nem errado, apenas estamos em evolução diferentes.

Conclui que com os diversos cursos que fiz, como os de psicoterapia transpersonal, coaching PNL, teathahealing e outros tantos que eu poderia não só acrescentar valor a minha própria vida, mas a vida de muitas pessoas que precisassem e cruzassem o meu caminho. Hoje me conecto com a natureza, medito, uso e recomendo ervas para uma melhor reconexão. 

Então a jornada fez mais sentido quando fiz disso a missão que é ajudar o próximo na sua jornada. Por isso me tornei Terapeuta Holística  para poder ajudar o meu consulente da melhor maneira possível de acordo com suas necessidades.

Acesse o Instagram

Izabel Telles

Izabel Telles

Com seu trabalho único, Izabel Telles consegue entrar no inconsciente e destravar imagens, até mesmo as mais escondidas.

É como um abrir de gavetas que tem o poder de decifrar os meandros mais escuros e trazer à luz de forma ordenada e clara.

O seu trabalho consiste em um profundo transe o que lhe dá acesso aos esconderijos mais intocáveis.

Ela tem um talento nato. Ao entrar na sua caixa e contar as imagens que está vendo, é como se colocasse tudo em ordem.

Izabel calmamente vai dando os detalhes e o enredo. E durante este relato da imagem, ela relata o inconsciente de maneira jamais imaginada.

Ela é capaz de ajudar a revelar o talento mais raro de cada um, com uma facilidade e dinâmica que são impossíveis de descrever em palavras.

O trabalho do inconsciente humano talvez seja o  mais difícil de explicar, pode ser porque ele não é produzido nessa realidade.

Durante a epidemia do coronavírus, Izabel realizou e mapeou algumas mentes com a função de descrever o que a mente humana está criando nesse momento planetário.

Izabel é uma grande pesquisadora da mente humana e seu propósito é fazer esses registros para deixar para a humanidade, com intuito de relatar o inconscientemente em sua mais extrema fragilidade e vulnerabilidade e como transcender a própria mente.

Nesse exato momento de transformação onde todas as relações e valores estão mudando e jamais serão iguais, os relatos são uma ferramenta tão valiosa que podem ajudar a decidir o que fazer nesse momento de extrema fragilidade.

É uma oportunidade de entrar em contato com a alma com o objeto de colocar em prática alguma habilidade, talvez ainda inata. Com a perspectiva de uma nova realidade que se manifesta no aqui e agora.

É um mundo além do que chamamos de realidade, são várias ramificações de diferentes realidades. Como os tecidos no sistema nervoso que se juntam com a bainha de Mielina e se reportam por sinapses nervosas através dos axônios.

Nas histórias do mundo trazemos um leque de passagens que se conectam neste tempo. Aí está a questão: como criar e ser produtor do próprio ambiente?

Ao entrar em contato com o desconhecido, que pode ser chamado de coronavírus, é possível mergulhar nas profundas e densas emoções, que muitas vezes deixam as mentes suscetíveis ao “inimigo”.

Funcionamos como esse corrente elétrica de impulsos, essa energia que formamos e somos.
Assim, mergulhados nesta história, criando e projetando a tela mental. Com as arcas de cada um ainda firmadas num mundo jamais visto antes. Este mundo confina ou liberta?

Através das imagens mentais um “novo mundo" é codificado e recriado. Chega-se ao limiar e, nesta situação, tudo o que estava guardado em profundos compartimentos é expelido, liberado e configurado na realidade, como um livro da vida.

Acesse o site Imagens da Mente https://www.imagensdamente.com

Neuza Inocentini

Neuza Inocentini

Neuza Inocentini é psicóloga e consteladora “Falar da minha caminhada é algo fácil e difícil ao mesmo tempo, fácil por trabalhar a serviço do bom e da Luz, difícil por sentir que a jornada está só começando. Não só para mim, mas para todos nós que trabalhamos por e pelo amor. 
Sou mulher da natureza, psicóloga por escolha, consteladora e “curadora” por ser escolhida.”

WhatsApp 11 - 981163231
https://www.neuzainocentini.com/
https://instagram.com/neuzainocentinioficial?igshid=3ftec4sjboyk

Canto da Alma

Vamos rumar ao encontro de quem Realmente somos, depois de passarmos por tempestades, desertos e furacões .. Só depois de transpormos a vastidão dos abismos e, por vezes, desertos de Escuridão Total, podemos vislumbrar a beleza dos paraísos inexplorados… Aqueles que temem a aridez dos desertos, jamais conhecerão as amenidades dos puros mananciais, que jorram nos reconfortantes oásis. É necessário que o sol rume ao desconhecido a cada poente, para que possa renascer com renovado fulgor. 

Hoje, percebo que adquiro uma resistência maior, sempre que trespasso os recônditos mais desconhecidos da minha alma. Os Dragões que habitam as caligens de suas cavernas já não me assustam, pois aprendi a criar as Minhas Asas e a voar além das Frustrações com a minha cavalgadura alada, rumando ao encontro da Chama que Acalenta a minha Alma…

Aprendi a montar o meu Unicórnio, colorindo com o sol das auroras as profundas Dores. Descobri que as feridas nunca Existiram, tendo sido apenas criadas por nós mesmos, a fim de que aprendamos a ir além destas, de modo a transformá-las ...

Sia Luz

Chamar no WhatsApp

Depoimentos

fotógrafa Movaya Photography

A fotógrafa Movaya Photography celebra mulheres e homens capturando sua verdadeira essência em uma fotografia.

Somos Luz